sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CEPAPA agindo na comunidade do Vilela Ilhéus Bahia

 Rua da Felicidade - Bairro do Vilela Ilhéus BA.

Comunidade que vive a beira do manguezal sem saneamento básico, e falta de estrutura básica para o melhoramento das condições de vida das pessoas do local.
Os moradores cuidam como podem do local, com bases de desenvolvimento rural a comunidade se auto-sustenta com criação de animais e cultivo de árvores frutíferas fazendo o ambiente mais agradável.
Porém o poder publico não tem planejamento urbano para resolver o problema do esgoto do bairro que é jogado no manguezal.

   
Esgoto e lixo é jogado no Manguezal.



Genival Silva de Jesus - Morador do local e referência da comunidade, no que diz respeito ao melhoramento das condições de vidas de comunidades que passa pelo mesmo processo de descaso, por causa da forma de desenvolvimento que exclui as pessoas, polui os rios e não valoriza as pessoas.


 Reconhecemos a importância de desenvolver projetos que venha a beneficiar pessoas desfavorecida dos processos econômicos. 
Mas estamos na resistência!!!

Ras Tonton - Ras Do Reino - Princesa Nara
Iniciar o trabalho do Bem é Preciso. 

4 comentários:

  1. paiii nao acredito finalmente te enctreii paii entra em contato com migo sou a evelyn sua filha saiba que te amor muito e estou morrendo de saudades assim que eu poder eu vou te visitar te amor bjs

    ResponderExcluir
  2. paiii nao acredito finalmente te enctreii paii entra em contato com migo sou a evelyn sua filha saiba que te amor muito e estou morrendo de saudades assim que eu poder eu vou te visitar te amor bjs

    ResponderExcluir
  3. SUA FILHA ME LIGA PAIII 027997798284

    ResponderExcluir