quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insensatez dos ídolatras

Sabedoria 15, 14-19: Insensatez dos idólatras -
Mas os inimigos que oprimiram o teu povo são muito mais insensatos e infelizes que a alma de uma criança. De fato, eles consideram como deuses todos os idolos dos pagãos. Os olhos desses ídolos não os ajudam a ver, nem o nariz a respirar o ar, nem os ouvidos a ouvir, nem os dedos a apalpar, e os seus pés são incapazes de caminhar. Porque foi um homem quem os fez. Quem os modelou foi um ser que recebeu a respiração por emprestimo. Nenhum homem pode plasmar um deus que lhe seja semelhante, pois, sendo mortal, suas mãos impias, só podem produzir um cadáver. O homem é o melhor do que os objetos que ele adora. O homem, pelo menos, tem a vida; mas os ídolos jamais a terão. Eles adoram ate os mais repugnantes animais que, comparados com outros, são mais estúpidos. Esses animais não tem nenhuma beleza que os torne atraente, como acontece com os outros animais, e não tiveram o elogio e a benção de Deus.




  O Sistema capitalista comporta-se como inimigo do ser humano. Forjado por espíritos diabolicos ( no sentido de ser contra a vida e não aceitar a criação) com sede de sangue (do trabalho ou do assalto), afim de contruir um império ( imperialismo) as custas de milhões de de vidas humanas, instituindo leis, que nos obrigam a idolatram o dinheiro, dando nossas vidas por ele e tirando milhares de vida em nome dele.
  
  Inumeros símbolos satânicos esta no dinheiro, inclusive no brasileiro, que nos obrigam a usar. Símbolos esses que são idolatrados por "sociedades secretas" que dá suporte a esse sistema Babylon (Baby = bebê + alone = solitário, logo, Babylon = Bebê solitário).
  Fazendo o povo de bebê sem Pai, incapaz de de ser autonomo e independênte, livre para viver a vida e agradercer  ao Verdadeiro Deus Único Todo Poderoso Onipotente, Senhor da vida _ JAH,OLODUMARÉ, DEUS,ALÁ - Pois é a eles que devemos a vida e devemos agradecer e fazer e preservar vidas, com justiça, amor e paz.



                                           http://www.youtube.com/watch?v=gSvlcOVXsOs




Veja a opinião de Carlos Moore no programa Espelho apresentado por Lazaro Ramos:



A Justiça é imortal!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário